sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Concurso para o hino do 8° Mutirão Brasileiro de Comunicação



A equipe coordenadora do 8° Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom) publicou o regulamento do concurso que escolherá o hino do evento. Pelo regulamento, as composições devem ser enviadas à Coordenação do Mutirão, na arquidiocese de Natal (RN), até o dia 30 de agosto deste ano.
O concurso é destinado a compositores e intérpretes, residentes nos estados do Rio Grande do Norte (RN), Paraíba (PB), Pernambuco (PE) e Alagoas (AL), que compreendem o Regional Nordeste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Cada concorrente poderá inscrever, no máximo, três músicas. A letra deve ter como base o tema do Mutirão, que é: "Comunicação e participação cidadã: meios e processos".
O resultado será divulgado dia 30 de outubro. O regulamento se encontra disponível no site: www.arquidiocesedenatal.org.br. Os interessados podem obter mais informações com a coordenação do 8° Muticom, através do e-mail: contato@muticom.com.br .
O 8° Mutirão Brasileiro de Comunicação, promovido pela CNBB, em parceria com outras instituições, será sediado em Natal (RN), no período de 27 de outubro a 01 de novembro de 2013.

Detalhes no Site do MUTICOM: www.muticom.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário