terça-feira, 24 de abril de 2012

2ª Jornada Paroquial da Juventude - Governador Dix-Sept Rosado



A Paróquia de São Sebastião juntamente com os jovens do Geração Ágape realizaram no dia  19 e 20 de Maio a 2ª Jornada Paroquial da Juventude, que tem como tema: ALEGRAI-VOS SEMPRE NO SENHOR.
Venha participar conosco! Jesus Cristo espera por você e eu também!
Neste encontro... Poderá sentir o Amor Incondicional de Deus, se encher do Espírito Santo e mudar de vida!
Este encontro tem como objetivo de mostrar a Felicidade... Que nunca devemos desanimar... Como diz o próprio tema... Alegrai-vos sempre no Senhor!
Pois é... Corram e façam já a sua inscrição!
Estão abertas as inscrições! Os interessados em participar do encontro... Entrar em contato com Kamila Tavares: (84) 9666-5414!
Nos vemos lá! A Paz de Jesus e o Amor de Maria! \**


Teremos Missa; Caminhada; Louvor; Adoração ao Santíssimo; Pregações; Apresentações; Arrastão com Cristo com o Ministério Me Chamaste! Não deixe de participar! \o/

2 comentários:

  1. olá ... como fazer para se increver aki ?? eu pensei que poderia me inscrever aki nesse blog .. tem que ligar para a camila né .. então bllz, vou fazer minha incrição espero que eu possa comparecer ai tbm nessa nova jornada !! abrass até breve a todos :D

    ResponderExcluir
  2. Ola galera, estou divulgando esse evento em meu blog, http://blogdasituacao.blogspot.com.br/ estarei marcando presença se assim for a vontade de DEUS! Abraço a todos!

    ResponderExcluir