sábado, 7 de janeiro de 2012

MENSAGEM DE ACOLHIDA AO PADRE JOSÉ ROBÉRIO DE HOLANDA

Pe. Robério,

O senhor foi escolhido para pregar o Evangelho, apascentar o povo de Deus e celebrar o culto divino, principalmente no sacrifício do Senhor: Cumpre no Cristo Mestre a função de ensinar, transmitindo a todos a palavra de Deus.
O padre precisa de nós tanto quanto nós dele. Precisa do nosso apoio, colaboração e compreensão; precisa do nosso amor, da nossa amizade e de nossas orações. Precisa que rezemos pedindo que Deus o santifique, ampare e console nos instantes de fraqueza; que Deus lhe dê animo e coragem para seguir confiante e com alegria essa missão.
Temos total certeza que seu nome já estava escrito nos planos de DEUS para hoje estar em nosso meio, para conosco caminhar, sendo aquele que nos orientará, que nos guiará durante as próximas fases de nossas vidas, que começamos a escrever a partir de hoje.
Pe. Robério, que o senhor possa ser o nosso sustento na fé, no amor e na esperança. A partir de hoje o redil de ovelhas desta comunidade está sob o comando de suas palavras. As ovelhas ouvem o seu pastor e o seguem.
Que o Espírito Santo nos conduza e nos fortaleça nesse momento de inovação. Que a graça do espírito venha renovar seu sacerdócio e que nós tocados por esse mesmo Espírito aprendamos a silenciar, a amar e a plantar novas flores...
Neste momento lhe entregamos as chaves dos nossos corações e das nossas casas. O Sr. é nosso convidado especial. Seja bem-vindo como novo pároco.


Eis que venho,com prazer, fazer a vossa vontade”.(Sl 38,9)

Nosso abraço,
Paróquia São Sebastião de Gov. Dix-sept Rosado


Nenhum comentário:

Postar um comentário