segunda-feira, 31 de outubro de 2011

15ª Romaria Regional da Juventude - 30/10/2011


Segundo o Blog Patu Cidade Turística, alguns participantes assíduos das romarias, dizem que essa edição foi umas das maiores!

A exemplo dos anos anteriores, a romaria deste ano começou com a acolhida das caravanas vindas de várias cidades no adro da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dôres logo às 05:00 horas, e por volta das 06:00 horas teve início a missa da juventude presidida pelo Bispo da Diocese de Santa Luzia Dom Mariano Manzana e concelebrada por vários padres da Diocese.
Após o término da missa houve um arrastão com toda a juventude até o Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis na Serra do Lima!

A nossa paróquia de São Sebastião teve o prazer de presenciar a 15ª Romaria da Juventude, foram 07 transportes: 04 ônibus, 02 bestas e 01 micro-ônibus de toda Governador!
Nesta 15ª Edição da romaria da Juventude, se encontravam mais de 4.000 Jovens de todos os lugares que você imaginar!

Neste ano, além de celebrar os seus 15 anos de caminhada, também celebrou o clima de Pré-Jornada para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) 2013 no Rio de Janeiro; além de se refletir sobre o problema da violência e extermínio da juventude e de celebrar o Dia Nacional da Juventude (DNJ).

Nos últimos anos a Romaria tem atraído  um número cada vez maior de  jovens. A organização divulgou que no encontro de ontem havia aproximadamente 8 mil pessoas.

Tivemos um momento muito maravilhoso, que foi receber o nosso Senhor Jesus, aquele que faz tudo por e nós, e por causa dele nós estivemos lá naquele momento para louvar e engrandecer o teu Nome.


Link do Vídeo da 15ª Romaria da Juventude : http://www.youtube.com/watch?v=N0mbc5RM3pI

Nenhum comentário:

Postar um comentário